Bahia vence o Avaí e segue 100% com Roger Machado como mandante

Gazeta Esportiva – O Bahia voltou a vencer no Campeonato Brasileiro. Neste domingo (05/maio), o Tricolor bateu o Avaí por 1 a 0 na Arena Fonte Nova, com gol anotado pelo atacante Artur. O Leão, por sua vez, é o penúltimo colocado do torneio nacional e segue sem vencer.

A torcida do Mais Querido já está acostumada a celebrar em casa. Sob o comando de Roger Machado, o Bahia tem 100% de aproveitamento como mandante. E neste domingo, a postura inicial de seu time mostrou o motivo do sucesso.

Antes dos primeiros dez minutos, Arthur Caíke, Gregore e Artur quase abriram o placar na pressão inicial do Bahia. O Avaí, porém, conseguiu equilibrar o duelo, mas acabou punido aos 39 minutos.

Luanderson cabeceou para trás, e Artur conseguiu chegar na bola. O atacante chutou e Vladimir defende, mas no rebote, o atleta emprestado pelo Palmeiras não desperdiçou e balançou as redes.

A etapa final começou com a mesma emoção do primeiro tempo. Aos três, Daniel Amorim cabeceou e Getúlio marcou, mas o atacante estava em posição irregular e a arbitragem anulou o tento.

Logo depois, com cinco jogados, a arbitragem anotou pênalti em Nino Paraíba. Gilberto estava com a bola para fazer a cobrança, mas com a ajuda do VAR, o árbitro cancelou a penalidade.

O Avaí pressionou muito até o final da partida, mas não conseguiu, mas não conseguiu o gol. Detalhe para o fato de, aos 49, no último lance do jogo, o goleiro Douglas fazer uma linda defesa para impedir o gol de Daniel Amorim de cabeça.

FICHA TÉCNICA
BAHIA 1 X 0 AVAÍ

Local: Arena Fonte Nova, Salvador (BA)
Data: 5 de maio de 2019 (domingo)
Horário: 19h (de Brasília)
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ)
Assistentes: Rafael da Silva Alves e Jorge Eduardo Bernardi (RS)
Público: 18.673 torcedores
Renda: R$ 247.556

Cartões amarelos: Nino Paraíba (BAHIA); Luan Pereira e Iury (AVAÍ)

GOL
BAHIA: Artur (39/1T)

BAHIA: Douglas Friedrich; Nino Paraíba, Ernando, Lucas Fonseca e Paulinho; Gregore, Douglas e Ramires (Shaylon); Arthur Caíque (Rogério), Gilberto e Artur (Elton)
Técnico: Roger Machado

AVAÍ: Vladimir; Kunde (Luan Pereira), Marquinhos Silva e Betão; Iury, Luanderson (Brizuela) (Matheus Matias), Pedro Castro e Paulinho; João Paulo; Getúlio e Daniel Amorim
Técnico: Geninho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com