Caverna do Dragão: Vazam imagens e vídeo de suposto filme baseado em animação nostálgica

Cena Pop/UOL – Quem acompanhou a televisão nos anos 80 e 90 conhece bem a animação Caverna do Dragão. Hoje ela é considerada saudosista, pois não é exibida em nenhuma emissora, mas fez enorme sucesso durante duas décadas.

O desenho é baseado em Dungeons & Dragons criado em 1974 como um RPG de fantasia, idealizado por Gary Gygax e Dave Arneson. Sua versão animada foi produzida entre 1983 e 1985, e teve 27 episódios. Por não ter um final (a produção foi paralisada antes disso), existem dezenas de versões sobre como termina a aventura das crianças perdidas em uma terra mágica.

Hoje (7) a internet foi surpreendida com imagens e um vídeo de uma suposta adaptação em live-action para Caverna do Dragão. As fotos foram disponibilizadas pelo Imgur pelo usuário .

Nelas, é possível ver um ator caracterizado como Bobby, o mais novo dos garotos, com sua clássica roupa de bárbaro. Em outra imagem aparece Eric, o mais rebelde do grupo. Outro que aparece é o famoso Mestre dos Magos, com seus longos cabelos brancos.

A história de cinco jovens que entram em um portal que os leva a outra dimensão ao andar em uma montanha-russa e enfrentam perigos causados pelo vilão Vingador já teve várias tentativas de adaptação para o cinema. Ao consultar o site IMDB, referência para as produções cinematográficas, encontramos uma possível estreia de Caverna do Dragão para 2021.

Na ficha, os roteiristas são os criadores do jogo, Dave Arneson e Gary Gygax, além de Michael Gilio, David Leslie Johnson-McGoldrick e Geneva Robertson-Dworet, e a produção estará a cargo de Stephen DavisBrian GoldnerRoy LeeCourtney Solomon e Allan Zeman.

Até o momento, nenhum estúdio se pronunciou sobre a produção, nem confirmou a veracidade das fotos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com