PM evita que homem tire a própria vida na Praça do Soldado em Cruz das Almas

Um policial militar conseguiu evitar o que seria uma tragédia na manhã desta quarta-feira (08/maio), na Praça do Soldado, no centro de Cruz das Almas no Recôncavo baiano.

Um homem subiu em uma arvore no local e com uma faca ameaçava se matar. Segundo informações, Vivaldo Conceição, estaria inconformado com o fim do relacionamento com sua esposa, e ameaçava todo o tempo tirar a própria vida.

Muitos curiosos acompanhavam o desfecho da situação, quando um policial militar conseguiu depois de muita conversa evitar o pior, e Vivaldo decidiu desistir da ideia de se matar.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, e encaminhou o homem para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município onde ele foi medicado e liberado.

No inicio da tarde de ontem, terça-feira (07), Vivaldo esteve na Rádio Santa Cruz durante o programa Microfone Aberto do radialista Celso Oliveira, e relatou que a esposa teria ido embora e levado seus filhos, o mesmo chegou a dizer que se a mulher não retornasse com seus filhos ele era capaz até de se matar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com