Filho de 21 anos mata a própria mãe a facadas em Paulo Afonso

Uma assessora parlamentar foi morta a facadas na tarde desta terça-feira (14/maio), no Conjunto Habitacional Amanda Moraes, no Bairro Barroca, município de Paulo Afonso/BA. Segundo informações, Janice Neves Nascimento Monteiro, mais conhecida como Jane, 45 anos, foi morta a facadas pelo próprio filho Rafael Patrício Neves Barbosa, 21 anos.

Ainda segundo informações, Rafael queria dinheiro para comprar drogas e pediu a mãe, após uma discussão, o jovem pegou uma faca e desferiu vários golpes contra a mãe que não resistiu e veio a óbito no local. O autor foi preso em flagrante pela polícia militar.

A vítima era assessora parlamentar da vereadora Leda Chaves. Rafael era o mais velho de cinco filhos de Jane, e tinha sérios problemas com o vício das drogas além de ser esquizofrênico. Ele já passou por tratamento em uma clinica para dependentes químicos.

Rafael foi levado para a Delegacia Territorial de Polícia Civil de Paulo Afonso onde responderá pelo crime. O corpo de Janice foi encaminhado para o IML do município. Com informações complementares do site PA4

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com