Rondesp Atlântico apreende três quilos de maconha na Boca do Rio

Equipes da Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico apreenderam quase três quilos de maconha com um indivíduo identificado como Douglas Souza Santos, 20 anos. O suspeito foi preso na frente da sua casa, localizada no Alto do São Francisco, bairro da Boca do Rio. O flagrante aconteceu na manhã desta terça-feira (14/maio), por volta das 11h30.

Segundo informações, durante rondas de rotina, a guarnição suspeitou de Douglas e ao realizar a abordagem, foi encontrado com ele cocaína e o mesmo acabou confessando que tinha mais drogas em casa.

Na busca pessoal foram encontrados aproximadamente três quilos e uma bucha de maconha, nove pinos e uma pedra de cocaína e uma balança, além de um celular e uma pequena quantia em dinheiro. Douglas foi preso em flagrante e todo o material apreendido levado para a 9ª Delegacia Territorial (Boca do Rio).

“O policiamento está sendo reforçado e ações como esta serão recorrentes para que consigamos diminuir, a cada dia, o tráfico de drogas e, consequentemente, os Crimes Violentos Letais e Intencionais (CVLIs)”, esclareceu o major Assemany.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com