Polícia Militar apreende drogas e material para fabricação de espadas em Sapeaçu

A Polícia Militar apreendeu neste sábado (18/05) em uma residência localizada na Rua Manoel dos Reis, Bairro Batucá no município de Sapeaçu no Recôncavo baiano, uma grande quantidade de drogas e matéria prima  para confecção de  artefatos explosivos ( Espadas ).

Segundo informações, a apreensão se deu após os policiais receberem denuncia anônima de tráfico de drogas em uma residência localizada no bairro acima citado. Chegando ao local os policiais conseguiram identificar a residência onde estavam armazenado as drogas e após uma busca no local foi encontrada uma grande quantidade de maconha, crack, cocaína, assim como material utilizado na fabricação de espadas.

O responsável pelo material apreendido identificado como Uellington dos Santos Nogueira, não foi encontrado na residência. Diligencias foram realizadas, em busca do acusado, porem os policiais não obtiveram êxito na sua prisão.

Foram apreendidos; 01 mochila, 60 pedras embaladas e mais 80 gramas à granel de crack, 02 tabletes de maconha prensada, 760 gramas de maconha a granel, 34 trouxas de maconha prontas para a comercialização, 06 pedras maiores de cocaína, diversas embalagens plásticas para acondicionamento e comercialização de drogas, 29 bambus usado para a fabricação de espadas, 1,200 kg de parafina, 2kg de corda de sisal, 1,200gr de breu; 3,600gr de enxofre e cerca de meio saco de carvão vegetal moído.

Todo o material apreendido foi apresentado na Delegacia Territorial de Cruz das Almas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com