Desaparecido a três dias, Dau é encontrado em Cruz das Almas por um conhecido

Um homem que estava desaparecido desde segunda-feira (20), na localidade da Caatinga Seca (São José do Itaporã, distrito de Muritiba), onde o mesmo mora, foi encontrado no centro de Cruz das Almas na manhã desta quinta-feira (23/05).

Segundo informações, Adailton do Amor Divino, popularmente conhecido como “Dau”, foi visto e reconhecido por um amigo da família identificado como Edilson Souza, em frente a Uniclinica.

Após uma breve conversa, e muito nervoso, “Dau” relatou para Edilson que tinha vindo a Cruz das Almas atrás de uma mulher, (mas não se sabe se o que ele diz é verdade já que o mesmo faz uso de bebida alcoólica).

Dau contou também que passou a noite em uma casa no centro da cidade após pular o muro, mas pela manhã o proprietário teria colocado ele pra fora por não conhece-lo.

A polícia militar foi informada e aconselhou Edilson a entrar em contato com a família. A irmã foi contactada, e junto com um primo foi ao encontro de Adailton. Após comer e trocar de roupas, todos foram para casa felizes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com