Homem é atingido por tiros após denuncia de tráfico de drogas em Cruz das Almas

Um jovem de 25 anos foi atingido por disparos de arma de fogo na noite deste sábado (25/05) no Bairro Alberto Passos, em Cruz das Almas no Recôncavo baiano.

Segundo informações, Gabriel Mota Souza foi atingido por cinco disparos sendo, 3 disparos na perna esquerda, um disparo no testículo e um no abdomem. O mesmo foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cruz das Almas, mas devido aos ferimentos foi transferido para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ).

Segundo informações, Gabriel e outros indivíduos teria se envolvido em uma troca de tiros com uma guarnição da Polícia Militar, após os policiais receberem uma denuncia de trafico de drogas na Travessa Agnelo Gonçalves.

As guarnições seguiram para o local informado e ao se aproximarem, avistaram quatro elementos armados que ao notarem a presença dos pm’s, efetuaram vários disparos contra eles. Houve o revide, e os suspeitos fugiram pulando muros de algumas residências, mas Gabriel foi atingido e encontrado escondido em uma residência.

Foi encontrado ainda um revolver taurus calibre 38 com quatro munições deflagradas e duas intactas, uma sacola plástica contendo 23 pinos grandes e 13 pinos pequenos de cocaína, e 19 trouxinhas de maconha.

Todo o material apreendido foi apresentados na delegacia de cruz das Almas.

Gabriel chegou a informar que, ele teria sido atingido por um conhecido após um desentendimento entre eles. O mesmo passou por uma cirurgia e seu estado de saúde é considerado estável.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com