Casal é preso com drogas no Bairro Dona Rosa em Cruz das Almas

Um casal foi preso por policiais militares na tarde deste domingo (26/05) em uma residência na Rua Deoclecio do Carmo, no Bairro Dona Rosa, em Cruz das Almas no Recôncavo baiano

Segundo informações, o casal foi preso após uma denuncia anônima dando conta de que um dos elementos que teria fugido durante uma operação policial ocorrida na madrugada de domingo, estaria em um bar no endereço acima citado.

Com o apoio do Serviço de Inteligência da Polícia Militar (SOINT), as guarnições conseguiram localizaram o elemento identificado como Fernando Santana Ferreira, e sua companheira Vanessa Stefane Vieira Falcão. Na residência onde o casal estava, foi localizado uma certa quantidade de maconha prensada.

Na delegacia o casal assumiu que a droga era deles, e após consulta no portal da SSP-BA, foi verificado que ambos tem uma vasta ficha criminal.

O material apreendido e os elementos foram apresentados na Depol de Cruz das Almas, onde estão a disposição da justiça.

Lembrando que em 2017 Vanessa já havia sido presa em Feira de Santana com 83 quilos de maconha, distribuídos em 33 tabletes, escondidos embaixo de um berço, e outros 50 dentro de um armário, na residência da jovem, no bairro Jardim Cruzeiro. Uma pequena quantidade de cocaína, não especificada, também foi encontrada com a suspeita.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com