Casal é preso após polícia localiza ponto de tráfico em Santo Antônio de Jesus

Durante rondas realizadas, na manhã de quarta-feira (29/05), por equipes da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), de Santo Antônio de Jesus no Recôncavo baiano, um ponto de tráfico de drogas foi localizado e um indivíduo identificado como Jeferson Jesus dos Santos, o vulgo “Mãozinha”, de 28 anos, e sua companheira Adriele de Jesus Santos, 20 anos, foram presos em flagrante.

Com o casal foram apreendidos maconha e crack, além de uma pistola, ponto 40, com numeração raspada. O coordenador da 4ª Coorpin, delegado Edilson Campos de Magalhães, explica que Mãozinha faz parte de uma quadrilha que atua no município. “Jeferson vem sendo investigado por nossas equipes, por envolvimento em homicídios ocorridos nesta região”, destaca o delegado.

Ainda na ação policial, outras porções de maconha, embaladas para a venda, uma balança de precisão, munições e cadernos de anotações do tráfico, foram encontrados pelos investigadores. O material será enviado para ser perícia no Departamento de Polícia Técnica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com