PM forma 148 novos soldados em Salvador

“Eu sonhei com esse momento, foi muito esforço e dedicação, mas valeu a pena, estou aqui agora concretizando e muito feliz”, disse George Moreno, primeiro colocado no Curso de Formação de Soldados PM 2018.2, nesta quinta-feira (06/06), durante a solenidade de formatura dos 148 novos soldados da Polícia Militar da Bahia, na quadra do Clube de Oficiais da PM, no Dendezeiros.

A solenidade foi presidida pelo comandante geral da PM, coronel PM Anselmo Brandão, que desejou boas-vindas aos novos integrantes da Corporação. “A PM recebe os senhores de braços abertos, agora fazem parte de uma Instituição essencial à vida da sociedade, com 194 anos de tradição e relevantes serviços prestados aos baianos. É com imensa satisfação que saúdo e parabenizo os novos soldados da PMBA”, enfatizou.

Durante a solenidade foram homenageados, o patrono da turma soldado Hildebrando Ferreira, representado por familiares, e os amigos, colaboradores e padrinhos da turma. Em seguida foram entregues os certificados aos três primeiros colocados, soldados George Moreno, Marcos Passos e Álvaro Vasconcelos.

“Hoje estou realizando um sonho de infância, cresci admirando minha mãe, e desejando ser policial militar”, disse emocionado o soldado PM Álvaro Vasconcelos, acompanhado do filho Davi, de 5 anos, e da mãe a cabo PM Ivana Vasconcelos.

Simultaneamente outros 494 soldados se formaram nos Batalhões de Ensino Instrução e Capacitação (Beic) em Juazeiro, Feira de Santana, Ilhéus, Conquista, Barreiras e Itaberaba. Os soldados serão distribuídos em unidades operacionais da capital e das regiões correspondentes.

Participaram da solenidade, oficiais e praças da Corporação, e o subsecretario da segurança pública, Ari Pereira, entre outras autoridades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com