Arma e munições são apreendidas com “Ovo” em SAJ

Investigadores da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior Coorpin/Santo Antônio de Jesus, prenderam, neste domingo (09/06), um indivíduo identificado como Daniel dos Santos Ferreira, o vulgo “Ovo”. A prisão se deu durante a Operação Guardiões de SAJ, realizada pela Polícia Civil ação realizada para combater assaltos e tráfico de drogas, na zona rural do município.
Daniel e um comparsa identificado como Jonatas Costa Santos, o vulgo “Jhon Jhon”, foram denunciados por roubos ocorridos na localidade de Tabocal, onde a polícia flagrou a dupla trafegando numa motocicleta.
Ao perceber a aproximação dos policiais, Ovo e Jhon Jhon atiraram contra a guarnição, que revidou. A dupla conseguiu furar o bloqueio policial e fugir, mas deixou cair a arma usada para atirar contra os policiais.
Ovo foi localizado ferido, após dar entrada na emergência do HRSAJ com ferimentos. O mesmo foi internado e seu estado de saúde é conciderado grave.
Jonatas segue foragido e é procurado pela polícia.
O coordenador regional, delegado Edilson Magalhães, informou que Daniel foi autuado em flagrante e segue custodiado na unidade de saúde. Jonatas é procurado pela polícia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com