Polícia apreende fuzil, pistola e revólveres na cidade de São Félix, quatro indivíduos são mortos

Quatro indivíduos foram mortos durante troca de tiros com a polícia na localidade do Alto do Cemitério, na cidade de São Félix, no Recôncavo baiano, na noite deste sábado (08/06).

Segundo informações, era por volta das 20h quando durante uma averiguação que indivíduos estariam traficando drogas e com armas de grosso calibre no local acima citado, os policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Litoral Norte, em apoio a 27ª CIPM, foram recebidos a tiros por cerca de sete criminosos.

Durante o revide, quatro dos indivíduos foram atingidos pelos policiais e foram socorridos para o Hospital local, mas não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito, três conseguiram fugir.

foram apreendidos, pistola, calibre .40, sem marca e numeração, fuzil, calibre 7,62, sem identificação, três revólveres calibre 38 e 32, 2 tabletes grandes e diversas porções de maconha, 1 porção de cocaína, 1 porção de pasta base para fabricação de Cocaína e diversos cartuchos e estojos de munições calibres 32, 38, .40 e 7.62

Todo o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Cruz das Almas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com