Morre um dos lideres da facção BDM de Cachoeira após troca de tiros com a polícia, em Itapuã

Um homem foi morto durante troca de tiros com a polícia na tarde desta segunda-feira (10/06), no bairro de Itapuã, em Salvador.

Segundo informações, Luís Carlos de Souza Santos, o vulgo “Lulinha” ou “Pai Lula de Cachoeira”, seria uma das lideranças do tráfico de drogas da cidade de Cachoeira no recôncavo baiano além de ser responsável por homicídios na localidade . Lulinha era integrante da facção Bonde do Maluco (BDM).

Além de atuar na cidade do interior, Lulinha vendia entorpecentes em quiosques da Av. Dorival Caymmi. O acusado possuía também mandado de prisão em aberto.

Ainda segundo informado, as guarnições incursionaram pelo Mirante do Abaeté em conduta de patrulha, até que encontrou o suspeito, que efetuou vários disparos contra os policiais. Houve o revide, e Lulinha foi atingido e socorrido para o Hospital Menandro da Farias, mas não resistiu e veio a óbito.

Foram apreendidos, um revólver Cal. 38, 1Kg de maconha, 300g de cocaína prontos para comercialização e uma balança de precisão.

Unidades Envolvidas: COPPM, CPE, BOPE, BPChq, 27CIPM e DT de Cachoeira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com