Empresário Flamarion divulga nota de esclarecimento

O empresário do ramo de laticínios Flamarion trindade Moura, suspeito segundo matéria publicada no site da SSP – BA [ leia aqui], e replicada em vários sites da região  de ser o receptador de uma carga de queijo roubada no dia 23 de maio, e recuperada durante operação realizada pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas em Rodovias (Decarga) de Feira de Santana, com o apoio da Polícia Civil de Minas Gerais, publicou uma nota esclarecendo o caso.

Segundo a nota, o empresário que está no  ramo de laticínios há 19 anos , informa que jamais participou de qualquer negócio irregular , e que preza pelo respeito a todos e sempre agiu em seus negócios com extrema cautela , dignidade e honestidade.

Ainda segundo Flamarion , tudo já foi elucidado junto à Decarga , e ele ressalta que está à disposição para elucidar qualquer dúvidas referente ao caso.
O mesmo informa ainda que foi vítima , assim como vários empresários que compraram de forma inocente a carga de queijo que alegam que foi roubada no estado de Minas Gerais. Leia a nota na integra abaixo

NOTA DE DIREITO DE RESPOSTA E ESCLARECIMENTO PÚBLICO

“EU , Flamarion trindade Moura , empresário do ramo de laticínios há 19 anos , venho através desse comunicado e nota pública informar a todos clientes , amigos e interessados em geral que JAMAIS participei de qualquer ilicitude ou negócio eivado de irregularidades , vez que sempre prezo pelas melhores relações inter-sociais , respeito a todos e sempre ajo em meus negócios com extrema cautela , dignidade e honestidade.
Na data de 05/06, publicaram matérias na imprensa de forma irresponsável , onde atingiram a minha honra e tentaram manchar a minha imagem sem sequer ouvirem minha versão da história.

Venho aqui declarar que tudo já foi elucidado junto à DECARGA , e que estou sempre à disposição para elucidar qualquer dúvidas inerentes ao caso.
Informo ainda , que fui uma vítima , como vários empresários que compraram de forma inocente uma carga de queijo que alegam que foi roubada no estado de Minas Gerais , estado esse onde não mantenho negócios nem parcerias , sendo tal fato totalmente fora das minhas relações.

Na delegacia , provei que tudo que compro e que todos meus negócios são lícitos , e venho através da presente informar que sou homem de bem , de família , pai de três filhos e que prezo e sempre prezarei pela minha imagem e de toda minha família.

Com a polícia e justiça demonstrei toda minha inocência e venho lamentar pelas matérias publicadas sem sequer ouvirem minha versão , e estou tomando as providências legais cabíveis contra todos que tentaram manchar minha imagem., imagem essa limpa , e que prezo por todas excelentes relações que tenho com meus mais de 600 (seiscentos) clientes por toda Bahia.

Desde já peço desculpas a essa classe de clientes que tanto prezo , e ainda os informo que estou como sempre , pronto para continuarmos nossas negociações lícitas e dentro da lei como sempre fizemos.”

Cordialmente
Flamarion Trindade Moura

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com