Neymar é retirado da capa do jogo ‘FIFA 20’

A EA Sports voltou atrás com a decisão de colocar o jogador Neymar Jr. na capa do jogo ‘FIFA 20’ e agora dará espaço para outro atleta ilustrar o game. A decisão está supostamente relacionada com o escândalo instaurado depois das acusações de estupro que o jogador foi acusado.

Segundo a ‘Folha de S. Paulo’, o jogador seria destaque de uma das edições especiais de ‘FIFA 20’, sendo que na versão standard seria acompanhado por outros jogadores como Kevin de Bruyne e Paulo Dybala.

Vale lembrar que a capa da edição deste ano do jogo de futebol com Neymar ainda não era oficial, tendo sido revelado antecipadamente por imagens publicadas na Internet.

A foto da suposta capa do jogo com Neymar como único destaque vazou essa semana. A EA Sports negou que a imagem fosse real e alegou serem apenas “especulações” . Entretanto, o e-SporTV achou o ilustrador que produziu o desenho do camisa 10 do PSG a pedido da desenvolvedora. Cristiano Siqueira foi escolhido a dedo pela empresa.

(O desenho de Neymar) Foi para a EA Sports, em parceria com um escritório de design dos EUA. O estilo foi baseado em outros trabalhos do meu portfólio, eles pegaram esses trabalhos e disseram “queremos algo nessa linha” – revela.

Apesar de fazer a ilustração para a EA, o paulista de 39 anos ainda não sabia que seu trabalho seria capa do FIFA 20. Siqueira só foi descobrir quando o staff de Neymar o procurou para fazer uma entrevista. O craque havia gostado bastante da arte. Tudo isso ocorreu antes da acusação de estupro vir à tona.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com