Polícia Militar forma 181 oficiais auxiliares

Em solenidade realizada na tarde desta sexta-feira (14/06), na Vila Policial Militar do Bonfim, a Polícia Militar formou 181 novos aspirantes a oficiais do Curso de formação de Oficiais Auxiliares (CFOA). Em três meses, os profissionais ocuparão os postos de 1º tenente na corporação.

A turma capitão PM Walter Serpa de Oliveira passou por aulas teóricas e práticas. Os futuros oficiais auxiliares poderão alcançar outras colocações de níveis oficiais.

Os meses de dedicação e esforço renderam ao aspirante a oficial Ueslei Oliveira dos Santos às melhores notas e, consequentemente, a medalha pelo primeiro lugar da turma na classificação geral. “Estou muito feliz e orgulhoso. Sou do município de Barreiras e fiquei longe de minha família, mas valeu a pena todo o empenho”, revelou o jovem.

Além de formandos e familiares, também participaram da cerimônia o subsecretário da Segurança Pública, Ary Parreira de Oliveira, e o comandante-geral da PM, coronel Anselmo Brandão. “Estes profissionais estão alcançando um novo patamar em suas carreiras”, salientou o gestor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com