Segurança da facção BDM em Maragogipe é morto em troca de tiros em Cruz das Almas

Um indivíduo integrante da facção criminosa Bonde do Maluco (BDM), da cidade de Maragogipe, foi morto na na madrugada deste sábado (16/06) no Bairro Alberto Passos, em Cruz das Almas, no Recôncavo baiano.

Segundo informações, guarnições da Cipe Litoral Norte e Peto da 27ªCIPM realizavam rondas e abordagens na madrugada quando receberam informações que um indivíduo integrante da facção BDM, estaria residindo no bairro Alberto Passos, de posse de arma de fogo.

As guarnições seguiram até o local informado onde foram recebidos a tiros pelo indivíduo. Houve o revide, e o resistente identificado como Everton Guedes Araújo Calixto, o vulgo ” Everton Neném “, foi atingido, socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Próximo ao corpo de Everton foi encontrado um revolver calibre 38.

Informações dão conta que “Neném” seria segurança do trafico no bairro Comissão em Maragogipe onde sempre era visto com um rifle AK-47.

Foram apreendidos com o resistente; Um revólver calibre 38 com numeração suprimida, quatro munições deflagradas e duas intactas, trinta  pinos de cocaína, uma trouxa grande de cocaína e três celulares.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com