Jornalista da TV BA escapa da morte, após bandidos atearem fogo em carro com ele dentro

ACAJUTIBA NEWS/METRO 1 – O repórter da TV Bahia, o jornalista Jonyelsen Matos Torres, o  “Jony Torres” passou por momentos de horror nesta segunda-feira (17/06), na localidade da Gameleira na cidade de Acajutiba, no Leste da Bahia.

Segundo informado, o jornalista contou em depoimento que foi abordado por bandidos que queriam o seu aparelho celular, porém o aparelho teria ficado na residência da vítima. Revoltados, os bandidos teriam colocado fogo no veiculo com o jornalista dentro, felizmente Jonny conseguiu escapar do carro em chamas.

Ainda bastante abalado, o jornalista que estava na cidade para visitar a família esteve no local já na zona rural de Esplanada onde o carro foi queimado. “Os caras acharam meu rosto conhecido e um deles, que parecia ser adolescente, achou que eu era policial. Aí me colocaram na mala do carro”, contou.

Após o registro na delegacia local, Torres diz que teve apoio da Polícia Militar e da Polícia Civil. “Eles foram muito competentes, prestativos. Hoje já fizeram varias diligências”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com