Ex-sócio de banda baiana de pagode é baleado em ‘paredão’em S.A.J

A Tarde – O ex-empresário da banda Black Style, conhecido como Will, foi baleado durante uma festa ‘paredão’ na noite do domingo (23/06), na cidade de Santo Antônio de Jesus, no recôncavo da Bahia.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o autor, segundo informações preliminares, teria sido o digital influencer Yuri Santos Abraão, conhecido como ‘Iuri Sheik’

Will foi baleado na avenida Ruy Barbosa.

A prefeitura também salientou que o crime não aconteceu na área do evento “Melhor São João da Bahia”, nem em área de nenhum outro evento realizado pelo órgão.

Segundo a polícia, a vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e levada para o Hospital Geral de Santo Antônio de Jesus. Não há informações sobre o estado de saúde do empresário.

Ainda de acordo com a polícia, cerca de dez minutos antes do crime, duas equipes do 14º Batalhão tinham ido até o local, na avenida Ruy Barbosa, para interromper a festa ‘paredão’. Momentos depois, os militares receberam uma denúncia de que havia um ferido com tiros após um desentendimento com outro homem.

Foragido

Yuri é dono de uma loja de roupas na Estrada das Barreiras, em Salvador. Ele se notabilizou pelos bordões e pelo costume de ‘ostentar’ nas redes sociais. Seu personagem ‘Sheik Árabe’ fez tanto sucesso que ele chegou a ser garoto-propaganda de um bloco de Carnaval.

Testemunhas contaram à polícia que Sheik fugiu em um carro particular após os disparos. Até a noite desta segunda, ele ainda não havia sido localizado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com