Forro do Bosque 2019 é sucesso de público e crítica

Neste domingo 23 de junho, aconteceu mais uma edição do Forró do Bosque na cidade de Cruz das Almas no Recôncavo baiano. Um publico recorde, muita gente bonita e uma super estrutura de segurança e todos os atrativos para uma festa desse porte, não faltou nada, tudo perfeito.

O evento que este ano completou 17 anos, foi realizado mais uma vez na Vila Vip e começou a partir das 14h do jeito que o público gosta, com uma grande estrutura montada e uma grade de atrações musicais pra lá de especial.

No palco, uma deliciosa mistura de estilos pra não deixar ninguém ficar parado, e quem comandou este ano foram as estrelas Parangolé, Lambasaia ,Calcinha Preta, Saulo e Ferrugem

Destaque e sucesso por toda sua história e tradição, o Forró do Bosque teve ainda, um palco  com apresentações de bandas regionais durante os intervalos dos shows do palco principal tocando o bom e velho forró.

Ninguém ficou de fora da festa pois várias empresas de bate-volta facilitaram a chegada de foliões de Salvador e outras cidade  até a vila Vip.

O episódio triste da festa foi do cantor Ferrugem que abandonou o palco após 20 minutos de show. Um comunicado divulgado pela equipe do artista afirmou que a decisão de deixar o palco foi tomada após ele “quase ser atingido por objeto”.

A assessoria de imprensa do evento emitiu um posicionamento oficial…

“A Assessoria de imprensa do Forró do Bosque 2019, Vem a público esclarecer que assinou contrato para apresentação artística do cantor Ferrugem com duração de uma hora, dia 23/06/2019 – Forró do Bosque – cidade de Cruz das Almas – BA. O Contratante cumpriu todas as cláusulas contratuais inclusive no que se referia ao item segurança, contratando a empresa Silver Vigilância e Segurança Eireli, que efetivou a segurança de todo o evento.

Ocorre que o cantor Ferrugem, após alguns minutos de show se retirou do palco descumprindo o contrato, na cláusula referente ao tempo de apresentação pactuado e principalmente desrespeitou seus fãs presentes que compareceram ao local para assistir sua apresentação, posto que era a atração PRINCIPAL do evento.

A frágil alegação do cantor, “em nota”, é indevidamente justificada pelo motivo de ser “QUASE” atingido por um copo plástico. Contudo antes da apresentação do cantor Ferrugem, se apresentaram Parangolé, Lambasaia, Calcinha Preta, Saulo Fernandes e após interrupção unilateral do cantor se apresentou Lucas Queiroz, provando, desta forma, de maneira inconteste, a total segurança para que o cantor não se retirasse abruptamente do palco interrompendo o show.

Reiteramos ainda que a falha técnica mencionada pelo cantor foi ocasionada por uma questão operacional que cabe a equipe de cada artista.”

 

View post on imgur.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com