Esposa de Tayrone é acusada de atacar digital influencer por ciúmes do cantor; veja a conversa

BNEWS – O nome de Tayrone foi envolvido em uma polêmica durante esse São João, mas supostamente por causa da sua esposa Paula Dantas. A moça foi acusada pela digital influencer Theila Sabrina de ter tido um ataque de ciúmes e usando o perfil oficial do cantor no Instagram.

Conforme os prints compartilhados pela blogueira em seu perfil, o motivo do ataque teria sido apenas por causa dela ter marcado o cantor em um vídeo que fez durante um show em Ibicuí, no interior da Bahia, no último final de semana.

Nas mensagens, através do perfil do artista, a pessoa se identifica como esposa do cantor e manda a blogueira procurar o próprio marido. Surpresa com a reação, Theila rebate. “Vc precisa aprender a respeitar as pessoas, não tem maldade nenhuma marcar ele nos vídeos”, diz parte da resposta.

Minutos depois de ter divulgado a conversa, a digital influencer afirma que foi bloqueada no perfil de Tayrone. “Genteee. A doida da esposa me bloqueou no insta de Tayrone”.

Já na noite desta terça-feira (26), o cantor voltou a utilizar o perfil oficial no Instagram para tentar esclarecer o ocorrido. Através dos stories, Tayrone deu a entender que a blogueira não é sua fã e que existem situações nas quais prefere não revelar sobre o caso. “Galera! Sempre soube reconhecer o carinho dos meus fãs! Seja homem, mulher. Nunca escolhi fã por gênero, classe social ou opção sexual. Assim como eu, minha esposa também. Toda mensagem de carinho é bem vinda. Mas que fique claro, fã! Meus fãs sei quem são. Tenho lido comentários desnecessários e definitivamente não estou disposto a me expor em certas situações que não valem a pena. O meu fã sabe quem sou, sabe da minha família, da minha equipe. Leio sempre que posso todos os comentários e respondo. Agora vamos focar o nosso tempo no que é importante e faz bem. Vamos falar de shows, de São João, de espalhar o que acrescenta. Boa noite!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com