Homem é encontrado baleado na Fazendinha, em São José do Itaporã

Um homem identificado como Carlos Alberto Santos Almeida, foi encontrado baleado na localidade da Fazendinha, zona rural de São José do Itaporã, distrito de Muritiba no Recôncavo baiano, na noite deste domingo (07/07).

Segundo informações, o homem foi encontrado por um transeunte que passava pelo local. O mesmo teria dito que foi vitima de roubo, onde após indivíduos roubarem sua motocicleta, eles teriam efetuado alguns disparos que o atingiram no antebraço direito. Ele foi socorrido pelo homem que o encontrou e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cruz das Almas.

Policiais da 27ª CIPM foram informados do ocorrido e seguiram até a unidade medica onde Carlos Alberto deu outra versão dos fatos. Segundo ele, alguns homens teria ido cobrar uma divida do seu filho referente a compra de passarinhos. Ainda segundo a vitima, além de ser atingido pelo tiro, ele também foi agredido com golpes de enxada pelos indivíduos

Carlos Alberto é morador da localidade da Pumba, zona rural de Cruz das Almas. Seu estado de saúde não foi divulgado. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com