Professor da UFRB tem pé direito decepado em São Gonçalo dos Campos

Um professor da Universidade Federal do Recôncavo Baiano (UFRB), teve o pé direito decepado na madrugada desta quarta-feira (10/07) em uma estrada vicinal da Fazenda Bronco, em São Gonçalo dos Campos.

Segundo informações, Vanderlei dos Santos Gomes, 26 anos, deu entrada na emergência do Hospital Geral Clériston Andrade, onde teria dito que foi sequestrado quando chegava do trabalho por cerca de quatro homens por volta de meio noite de terça-feira(09).

Ainda segundo informações de Vanderlei, ele também teria sido vitima de assalto, mas segundo testemunhas suspeita-se que ele tenha sido agredido por desafetos, pois o mesmo estaria aplicando golpes em pessoas lesadas com empréstimos. Essa informação não foi confirmada pela polícia.

Peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana, foram a estrada da Fazenda Bronco, zona rural onde encontraram o pé da vitima.

Uma mochila que pertence ao professor também foi encontrada nas proximidades. Não foram informados se algum dos pertences dele foi roubado. O caso será investigado pela DT de São Gonçalo dos Campos. (Fotos enviadas via WhatsApp)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com