Três suspeitos são presos com drogas em Cabaceiras do Paraguaçu

Três indivíduos (sendo uma mulher), foram presos na manhã desta sexta-feira (12/07), na Rua Paraguaçu, no município de Cabaceiros do Paraguaçu, no Recôncavo baiano suspeitos de tráfico de drogas.

Segundo informações, as prisões se deram após guarnições de Cabaceiras receberem denuncia anônima, dando conta que uma residência na rua citada estaria sendo usada para a comercialização e tráfico de drogas.

Com as informações em mãos, os agentes, com apoio das guarnições do Peto Alfa/Bravo seguiram até a residência informada, onde foi constatado que apesar da porta estar aberta,  não havia ninguém no imóvel.

Foi realizada uma varredura no imóvel, onde em uma caixa de esgoto foram encontrados em um saco plástico 939 pinos usados para acondicionar cocaína, e oito pés de maconha medindo entre 10 e 15 centímetros.

Continuando as diligencias as guarnições receberam informações que, um indivíduo identificado como Elienton de Jesus Souza, 21 anos, estaria dando fuga a um casal, que provavelmente seriam os donos do material apreendido.

Com apoio da guarnição de Governador Mangabeira, os policiais seguiram no encalço dos meliantes onde conseguiram abordar os suspeitos, sendo que Elielton conduzia na garupa de sua motocicleta XRE 300 o indivíduo identificado por Davi Araújo Mendes, e um mototaxista conduzia uma mulher identificada por LucimarY de Jesus Silva que disse conviver com Davi.

O casal estava de posse de uma mochila onde foi encontrada 165 gramas de maconha prensada e uma quantia de R$ 132,00 em cédulas diversificadas.

Ao ser perguntado sobre o porque estaria dando fuga ao casal, Elielton informou aos policiais que não conhecia Davi, e que apenas deu uma carona a ele.

Os policiais resolveram então seguir até a residência de Elielton por receberem constantemente denuncias de trafico de drogas atribuídas a ele. Chegando no local foi permitido a entrada dos policiais onde após uma busca no quarto do suspeito (Elielton), foi encontrado no bolso de uma bermuda 23 pinos de cocaína, e uma embalagem plástica contendo 20 gramas da mesma substancia pronta para consumo, além da quantia de R$ 780,00 em cédulas diversificadas.

Todos os envolvidos assim como todo o material apreendido foram conduzidos e apresentados na delegacia de polícia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com