Corpo encontrado na zona rural de Cruz das Almas é de homem sequestrado em São Felipe

Angélica Fernandes das Neves, confirmou a polícia que o corpo encontrado na manhã deste sábado (13/07), na localidade da Tapera, Zona Rural de Cruz das Almas, é sim do seu esposo Washington Luís de Souza,36 anos, sequestrado na madrugada do mesmo dia, na localidade Rural do Umbuzeiro, em São Felipe na Bahia.

Segundo informações da mulher, era por volta da 01h da madrugada, quando homens encapuzados e armados, chegaram em um veiculo de dados ignorados, invadiram a sua residência, e levaram seu companheiro Washington Luiz.

Ainda segundo relatos da mulher, por conta do medo e para proteger os seus filhos a mesma fugiu para o mato, aguardando amanhecer para procurar ajuda da polícia. Informações dão conta que Washington teria envolvimento com o tráfico de drogas, roubo de motos e outros delitos.

O corpo foi encontrado por populares em uma estrada que liga a localidade da Tapera ao Vapor com marcas de disparos de arma de fogo e facadas. Foi feito o isolamento do local do crime até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT). O corpo foi encaminhado para o IML de Santo Antônio de Jesus. As motivações e autoria da morte deverá ser investigada pela polícia civil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com