Idoso é preso baseado na Lei Maria da Penha em Cruz das Almas/BA

Um homem foi preso na madrugada desta quinta-feira (18/07), baseado na Lei Maria da Penha por agressão contra a própria companheira, em uma residência na Avenida Getúlio Vargas, em Cruz das Almas/BA.

Segundo informações, era por volta de 01h25, quando os policiais receberam denuncia via telefone informando que um indivíduo identificado como, Nilson Cardoso dos Santos, 71 anos, estaria agredindo sua companheira identificada como Ane Carolina, 30 anos.

A guarnição seguiu até o endereço, onde a vitima confirmou as informações. Ainda segundo relatos da vitima, seu companheiro estava apertando seu pescoço e a empurrando contra a parede, além de ofende-la com palavras de baixo calão.

A mulher informou ainda que todas as agressões foram  sofridas na presença dos dois filhos menores do casal, e que ela é agredida constantemente há pelo menos três anos.

Vitima e agressor foram encaminhados a Delegacia de Cruz das Almas, e em seguida conduzidos até a cidade de Santo Antônio de Jesus, onde foram apresentados a central de flagrantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com