“Regis do Pau Ferro” é morto durante troca de tiros com a polícia

Um indivíduo identificado como Adailton Souza dos Santos, o vulgo “Regis”, morador do Pau Ferro, zona rural do São José do Itaporã, distrito de Muritiba no Recôncavo baiano, foi morto durante uma troca de tiros com a polícia militar no inicio da tarde desta terça-feira (30/07).

Segundo informações, guarnições do Pelotão Tático Operacional (PETO) e o Serviço de Inteligência da Policia Militar (SOINT), receberam denuncia sobre tráfico de drogas na residência de Adailton.

Chegando ao local informado, os policiais foram recebidos a tiros pelo elemento que estava dentro de um quarto e não obedeceu a ordem de parada. Houve o revide, o elemento foi atingido e socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cruz das Almas, mas veio a óbito.

Regis era apontado como líder da facção Bonde do Maluco (BDM) naquela região, e costumas em tráfico de drogas, homicídios e roubos. O mesmo foi preso no dia 05 de junho em companhia de outro indivíduo no km 173 da BR 101, quando foi encontrado na cintura uma pistola modelo Bersa 9mm (argentina) com um carregador municiado.

Além do revólver calibre 32 com 01 munição intacta e 05 deflagradas usado para atirar contra os policiais, foram apreendidos ainda na residência,
30 pino de cocaína e 150 gramas de maconha. Atualizado as 17h10

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com