Muritibana Marília “Chocolate” é contratada pelo Invicta FC

A lutadora de MMA Marília “Chocolate” Santos, 26 anos, natural da cidade de Muritiba no Recôncavo baiano, foi contratada para o maior torneio de lutas feminina do mundo, o INVICTA.

“Chocolate”, enfrentou no dia 06 de agosto em Las Vegas (EUA), a italiana Lucrezia Ria pelo peso-mosca (até 57kg) o Contender Series dos Estados Unidos e perdeu por pontos em uma decisão contestada pelo próprio Dana White.

“Chocolate” foi mais ativa durante todo o combate, inclusive acertando bons golpes e tentando encaixar finalizações na luta de solo. Mas, dois dos jurados não acharam a superioridade da brasileira nítida o suficiente para lhe garantir a vitória. Inconformado, White criticou duramente os árbitros, mas admitiu que não pode interferir em suas escolhas.

“Decisão horrível dos juízes nessa luta. Ambas as meninas lutaram com garra. Santos viajou do Brasil para Las Vegas (EUA), venceu o combate e os jurados roubaram a vitória dela, na minha opinião. Eu não sou um juiz, então, oficialmente, Ria venceu a luta. Mas eu senti que os juízes tomaram uma decisão muito ruim”, esbravejou o dirigente.

Ao analisar o desempenho de Lucrezia Ria, Dana a elogiou, mas, convicto do triunfo da brasileira, optou por não oferecer um contrato para a italiana. Pelo menos, por enquanto.

Com a polêmica derrota, Marília ‘Chocolate’ Santos acumula agora três reveses em 13 combates no MMA profissional. Seu último resultado negativo havia ocorrido em agosto de 2017 contra Weili Zhang.

Apesar da derrota a lutadora vai disputar o cinturão da sua modalidade no Invicta FC. O local e a adversárias de “Chocolate” ainda não foram informados. (Fotomontagem: Cruz das Almas News)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com