Operação em Ilhéus prende suspeita de tráfico e apreende drogas

Uma operação da 7ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Ilhéus) deflagrada, na manhã desta sexta-feira (27/09), na cidade de Ubatã, resultou na prisão de Luzinete Pereira Santos, a Nete, e na apreensão de drogas e celulares, além de dois cumprimentos de mandados.

Na casa de Luzinete, no bairro Júlia Derme, os policiais apreenderam 228 pinos de cocaína, prontos para a venda, 328 gramas da mesma droga, 95 pedras de crack e 95 papelotes de maconha, já encaminhados para a perícia, no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

De acordo com o coordenador da 7ª Coorpin/Ilhéus, delegado Evy Paternostro, a equipe também cumpriu o mandado de prisão temporária de Manoel Souza Teles, o Lula, genro de Luzinete, que está no Conjunto Penal de Itabuna.

Luzinete foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e está à disposição da Justiça. Ela foi submetida a exame de lesões e vai passar por audiência de custódia.

Comente com o Facebook
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com
Abrir chat
1
Entre em contato
Olá, como podemos ajudar?
Powered by