“Carinha” é morto após troca de tiros com a polícia em Santo Antônio de Jesus

Um indivíduo foi morto durante uma troca de tiros na tarde desta sexta-feira (27/09), no Loteamento Sales, no Bairro Santa Madalena, em Santo Antônio de Jesus no Recôncavo baiano.

Segundo informações, equipes do SOINT da Polícia Militar foram solicitadas para averiguar uma possível troca de tiros no Bairro Santa Madalena. Chegando ao local, as equipes foram surpreendidas por indivíduos que efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra a guarnição, houve o revide e após cessarem os disparos foi feito uma varredura no local e um indivíduo foi encontrado caído ao solo.

Socorrido para o HRSAJ, o mesmo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Posteriormente o resistente foi identificado como Adriano de Jesus, o vulgo “Carinha”. O mesmo não portava nenhum documento e estava de posse de um revolver calibre 38 com a numeração raspada e quatro cartucho deflagrados.

Comente com o Facebook
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com