Líder de organização criminosa é preso em Itabuna

Joivan da Paixão Ferreira, 32 anos, o vulgo ‘Bidogue’ líder de uma organização criminosa que atuava nas cidades de Valença, Piraí do Norte, Ituberá, Igrapiúna, Gandu e Ibirapitanga, Foi preso, na manhã deste sábado (28/09) em Itabuna, distante a cerca de 436km de Salvador. Segundo informações, o traficante e homicida possuía mandado de prisão e se escondia na cidade de São Paulo.

Ainda segundo informações, Bigode que já era monitorado por equipes das polícias Civil, Militar e Federal, veio à Bahia para fiscalizar o comércio de entorpecentes e determinar a morte de rivais. Quando foi abordado, o criminoso apresentou uma carteira de identidade falsa, com o nome de Vinícius Pássaro Pires de Melo, nascido no estado de São Paulo.

Participaram da campana e prisão de Joivan, equipes da PM (Cipe Cacaueira, 60ª CIPM, 61ª CIPM e 33ª CIPM), da PC (5ª Coorpin) e da PF.

“Fomos acionados e, integrados com as outras forças de segurança, alcançamos o êxito de capturar Bidogue”, disse o comandante da Cipe Cacueira, major Ricardo Silva.

Comente com o Facebook
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com
Abrir chat
1
Entre em contato
Olá, como podemos ajudar?
Powered by