“Nego do Borel” é morto em troca de tiros com a polícia em Cruz das Almas

Uma troca de tiros entre guarnições do Pelotão Tático Operacional (PETO) e um suspeitos de tráfico no inicio da manhã deste domingo (29/09), deixou um morto no bairro do Areal em Cruz das Almas no Recôncavo baiano.

Segundo apurado por nossa reportagem, a polícia foi averiguar uma denuncia que o indivíduo conhecido como ‘Nego do Borel’, um dos elementos mais perigosos do município, estaria escondido no local citado.

Com apoio de guarnições do 1ºPEL os policiais chegaram e cercaram o local, mas a perceber a aproximação dos agentes o indivíduo não obedeceu a ordem para se entregar e efetuou vários disparos contra a guarnição, que revidou de imediato a injusta agressão. Atingido, o indivíduo ainda chegou a ser socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cruz das Almas, mas não resistiu.

O indivíduo que foi identificado como Washington  Luis Barros da Conceição, o vulgo “Nego do Borel”, era tido como braço direito do traficante Neguinho do Areal. Informações dão conta que o mesmo seria responsável por varias mortes de desafetos em Cruz das Almas e outras cidades do Recôncavo.

Três policiais ficaram feridos com estilhaços, mas passam bem. Uma arma foi atingida e danificada salvando o policial de ser atingido.  Com o resistente foram encontrados, uma pistola 9mm, um carregador 9mm prolongado, cinco munições de 9mm intactas, dezoito buxas de maconha, dez pinos de cocaína, setenta e cinco pinos grandes de cocaína, um relógio e uma pochete cor preta.

Comente com o Facebook
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com