UFRB divulga edital do Mestrado em Gestão de Políticas Públicas e Segurança Social

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) divulga o processo seletivo para ingresso de alunos regulados no curso de Mestrado Profissional do Programa de Pós-Graduação em Gestão de Políticas Públicas e Segurança Social (PPGGPPSS). São 20 vagas distribuídas nas três linhas de pesquisa do programa: Gestão em Segurança Social, Gestão de Políticas Ambientais e Gestão de Políticas de Ciência, Tecnologia e Inovação, e conforme a disponibilidade de cada orientador.

As inscrições seguem abertas até o dia 1º de novembro, somente via internet, no SIGAA – Processos Seletivos/Stricto Sensu. O público-alvo são servidores, profissionais atuantes na gestão do serviço público, consultores credenciados, prestadores de serviços públicos, entre outros. Duas vagas poderão ser ocupadas por Servidores Técnico-Administrativos do quadro efetivo da UFRB, além das vagas destinadas a ampliar a inclusão e a permanência de Negros (quatro vagas), Pessoas com Deficiência (uma vaga) e Quilombolas, Indígenas, Pessoas Trans (três vagas).

O processo seletivo será composto de três etapas: Etapa 1 – Avaliação Escrita, Etapa 2 – Avaliação da Proposta de Projeto de Pesquisa ou Proposta de Produto de Gestão e Etapa 3 – Avaliação do Currículo Lattes. A avaliação escrita será realizada no dia 13 de novembro, das 14h às 18h, na sala 01 do Pavilhão de Aulas II, do campus de Cruz das Almas. O resultado parcial das três etapas será divulgado no dia 27 de janeiro, no site do programa, e o resultado final será conhecido até o dia 31 de janeiro, após o processo de heteroidentificação das autodeclarações.

Sobre o programa – O PPGGPPSS tem por objetivo qualificar, em nível de Mestrado Profissional, os quadros técnicos responsáveis pela gestão de políticas públicas em órgãos governamentais e não governamentais, visando a otimização das práticas administrativas para a melhoria da produtividade das diversas políticas públicas, face às especificidades dos ambientes político, econômico, social e institucional. O curso é ofertado pelo Centro de Ciências Agrárias, Ambientais e Biológicas (CCAAB), em Cruz das Almas.

Confira o Edital de Seleção Nº 02/2019 – PPGPPSS.

Mais informações: www.ufrb.edu.br/mpgestaoppss.

Comente com o Facebook
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com
Abrir chat
1
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?
Powered by