Após roubar celulares em loja de SAJ bandido é baleado pela policia em Cruz das Almas

Um homem suspeito de assaltar celulares em uma loja de eletroeletrônicos em Santo Antônio de Jesus no Recôncavo baiano, foi baleado na manhã desta sexta-feira (04/10) durante ação da polícia.

Segundo informações, dois indivíduos em uma motocicleta modelo Bros, de cor vermelha e placa BJN-6814, teriam assaltado a loja Eletro Fan, que fica na Rua Landulfo Alves, no centro de SAJ e roubado cerca de 22 aparelhos celulares.

A polícia foi informada, e após diligencias guarnições do PETO localizaram os indivíduos nas proximidades da localidade rural de Baixa de Touquinha em Cruz das Almas.

Ao perceber a presença das guarnições, os bandidos efetuaram disparos contra os agentes, que revidaram a agressão e atingiram um dos meliantes na perna, enquanto o outro conseguiu fugir pela Fumex.

O baleado foi foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), de Cruz das Almas, mas devido a gravidade dos ferimentos, foi transferido para o Hospital Regional de SAJ onde encontra-se internado e custodiado. O mesmo foi identificado como Samuel Silva dos Santos, 41 anos, morador do bairro Cajueiro, em SAJ.

Os produtos do roubo não foram encontrados. Ainda segundo informações, a motocicleta usada pelos bandidos e recuperada pela polícia tinha sido tomada de assalto na quinta-feira em Sapeaçu. Varias diligencias foram realizadas a fim de encontrar o outro suspeito, mas até o fechamento desta matéria ele não foi encontrado.

O registro do flagrante foi efetuado na 4ªCoorpim de Santo Antônio de Jesus.

Comente com o Facebook
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com