Jovem sai de Minas Gerais para a Bahia de bicicleta e desaparece

ARATUON – Familiares de Yann Gustavo Martins Caribé Maia, de 26 anos, estão em busca de informações sobre o jovem, desaparecido há quase um mês. Ele é natural de Brasília e teria sido visto pela última vez no sudoeste da Bahia.

Segundo informações da tia paterna de Yann, Hamayamme Barbosa Maia, ele morava desde o último mês de janeiro na cidade de São Roque, no estado de Minas Gerais, de onde havia saído de bicicleta para a Bahia.

“No dia 14 de setembro ele entrou em contato, dizendo que havia apanhado da polícia em Vitória da Conquista, mas não contou detalhes, disse, somente, que estava tocando violão na rua quando isso aconteceu”, relatou Hamayamme.

Ainda de acordo com a tia, na ocasião, o jovem informou que estava indo para Brumado, mas não voltou a dar notícias. Através das redes sociais, familiares de Yann publicaram o seu desaparecimento, acompanhado de uma fotografia do jovem, na tentativa de obter informações.

Neste domingo (06/10), um homem, através de um áudio enviado pelo WhatsApp, entrou em contato com a família de Yann e disse ter visto o rapaz em um restaurante, na localidade de Fazendinha, que fica perto do município de Livramento de Nossa Senhora, localizado no sudoeste baiano.

Segundo a tia, no local, o informante soube que o rapaz estava tranquilo a bordo de sua bicicleta. Disse também que tocava violão em barzinho e estava indo para a Chapada Diamantina. Antes de morar em Minas Gerais, Yann viveu cinco meses no Rio de Janeiro até trancar o curso de filosofia que tinha acabado de iniciar na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ).

O sumiço do jovem foi registrado, em Brasília, por familiares, na última sexta-feira (4/10), na 11ª Delegacia de Polícia.

Comente com o Facebook
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com