Laranjeiras é bicampeão da 3ª Copa Master Interbabas Santa Cruz FM

SANTA CRUZ FM – O baba do Laranjeiras, sagrou-se bicampeão da 3ª Copa Master Interbabas Santa Cruz FM, neste domingo (06/10), na Praça Esportiva Silvestre Caldas na Coplan em Cruz das Almas, no Recôncavo baiano.

O Jogo estava equilibrado, com o Grucope tendo um domínio um pouco maior do jogo, até quando numa cobrança de falta do meia Diga, aconteceu uma falha do goleiro Denis do Grucope, o volante El aproveitou e marcou o primeiro para o Laranjeiras terminando o primeiro tempo em 1×0.

No segundo tempo, Depois de um bater rebate na área, a bola sobrou para o atacante Bidiu que marcou o segundo para o Laranjeiras, que ainda marcou o terceiro com o atacante Pipoca, fechando o placar do jogo, Laranjeiras 3×0 Grucope.

Laranjeiras esteve na final da Copa Master, nas três edições, conquistando duas vezes sagrando-se Bicampeão.

ARTILHEIRO – JAIR NASCIMENTO (Pipoca) Medalha Raimundo Sales

MELHOR JOGADOR DA COPA – JURANDIR BONSUCESSO – (DIGA) Medalha Silvestre Caldas

GOLEIRO MENOS VAZADO – BARTOLOMEU PEREIRA (BETO)

JOGADOR MAIS VELHO – EUGENIANO JOSÉ 65 ANOS ( PERUCA) BABA DA BENÇÃO

MELHOR GOLEIRO – BARTOLOMEU PEREIRA (BETO) Medalha Raimundo Conceição (Rei Consul)

O Laranjeiras a equipe Bicampeã levou Troféu e Medalhas, com o apoio da Secretaria de Esportes Cultura e Lazer Secretário Ronaldo Anias, Wel e mais R$ 300,00 reais com o apoio do Vereador Thiago Chagas.

O Grucope Vice-Campeão levou Troféu e Medalhas, com o apoio da Secretaria de Esportes Cultura e Lazer Secretário Ronaldo Anias, Wel e mais R$ 200,00 reais com o apoio do Secretário de Educação Mario do Jornal.

Comente com o Facebook
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com
Abrir chat
1
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?
Powered by