Polícia Civil de Feira de Santana apreende 147 kg de maconha dentro de ônibus

Policiais civis da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Feira de Santana apreenderam 147 kg maconha prensada, na noite de sexta-feira (04/10). Os entorpecentes foram achados dentro de um ônibus durante a operação Visão Noturna, deflagrada semanalmente na região.

Os delegados e investigadores faziam campanas em pontos estratégicos da cidade de Feira de Santana, quando perceberam movimentação estranha na BR-116, próximo do distrito de Matinha. No local haviam um carro modelo HB20 e um ônibus da marca Scania.

Durante abordagem os policiais civis localizaram, em caixas de papelão, 147 kg de maconha prensada. Os entorpecentes seriam repassados do ônibus para o carro, mas a manobra foi impedida. Quatro homens que estavam nos veículos foram conduzidos até a Central de Flagrantes de Sobradinho, onde acabaram autuados por tráfico de drogas.

“Agora, com apoio da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) de Feira de Santana, aprofundaremos para descobrimos a origem da droga, preliminarmente vinda de São Paulo, e qual seria o destinatário”, explicou o diretor do Departamento de Polícia do Interior (Depin), delegado Flávio Góis.

Comente com o Facebook
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com