Professora é agredida por mãe de aluna ao sair de escola em Franciscópolis (MG)

G1/GLOBO – Um vídeo que viralizou na internet estes dia, mostra uma professora, de 36 anos, sendo agredida pela mãe de uma aluna. A agressão foi na terça-feira (1º de outubro), quando a vítima saída da Escola Estadual Maria Silva Rocha, local em que trabalha.

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a professora disse que a aluna, de 19 anos, e a mãe, de 37, estavam no portão da escola e que, ao sair, começou a ser agredida verbalmente pela mulher. Depois, foi atacada com tapas, puxão de cabelo e socos.

De acordo com a professora, em depoimento à Polícia Militar, a mãe da aluna teria dito à vítima que já a agrediu anteriormente, mas que ela ainda não tinha aprendido. Informou ainda que a mulher pegou a chave da motocicleta dela e que o veículo e o celular foram danificados pelas duas.

Ainda segundo a professora, ela foi socorrida por um motociclista que passava no momento da agressão e que teria ido à policlínica da cidade procurar por atendimento médico.

A mãe da menina disse à PM que foi à escola para fazer uma reclamação e que, ao encontrar a professora, começou a agredi-la. Ela negou que teria pegado a chave da moto. Disse ainda que a filha da vítima foi à casa dela e ameaçou ela e a filha com uma faca, e que para acabar com a confusão, arremessou uma garrafa nela.

As quatro foram conduzidas ao quartel da PM e assinaram um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) e foram liberadas.

A Polícia Civil disse que só pode investigar o caso se a professora fizer uma representação na delegacia.

O Sind-UTE subsede em Teófilo Otoni, disse que “repudia toda ação contrária aos servidores da educação e conclama a todos, que fazem parte da comunidade escolar, optem pela paz e a tranquilidade”, informou a nota.

 

Comente com o Facebook
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com
Abrir chat
1
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?
Powered by