Anitta e Ludmilla rompem definitivamente, diz colunista

IBAHIA – Não é de hoje que Anitta e Ludmilla não se dão muito bem. Mas, segundo o colunista Leo Dias, a relação entre as duas desandou de uma vez por todas. As duas teriam se afastado definitivamente graças a autoria da música “Onda Diferente”, sucesso fruto de parceria entre as duas.

Segundo Leo Dias, a composição do hit foi exclusiva de Ludmilla. Quando foi mostrada para Anitta, a “poderosa” convidou o americano Snoop Dogg para um feat, e ele exigiu 50% do direito autoral da música para aceitar o acordo. No entanto, Anitta também teria colocado seu nome na composição e criação.

A entrada de Anitta na autoria da música só foi percebida por Ludmilla no Rock in Rio, quando ela agradeceu Ivete Sangalo cantar a música em questão, segundo Leo Dias. Lud agradeceu a Veveta e não marcou Anitta. Isso gerou um questionamento de um fã da Poderosa, o que fez Ludmilla investigar e descobrir que Anitta estava como compositora da música também.

Como Ludmilla afirma que foi algo não acordado, segundo Leo Dias, a funkeira foi tirar satisfação com Anitta através do Whatsapp e as duas teriam tido uma longa discussão sobre o assunto.

Comente com o Facebook
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com