‘Avenida Brasil’ tem melhor estreia no ‘Vale a Pena’ desde 2000

FOLHAPRESS – A exibição do primeiro capítulo da reprise de “Avenida Brasil”, na tarde desta segunda-feira (07/10) na Globo, foi a melhor estreia de uma novela no Vale a Pena Ver de Novo em São Paulo desde 2000, quando foi iniciada a medição de audiência no modelo atual.

Segundo dados prévios divulgados pela Globo, a trama registrou 22 pontos de audiência e 41% de participação, índice igualado apenas nas reprises de “O Cravo e a Rosa” (2003), “Anjo Mau” (2003) e “Corpo Dourado” (2004).

A novela ficou cinco pontos de audiência acima da média da faixa em relação às quatro segundas-feiras anteriores. O número de domicílios com aparelhos ligados também subiu: de 49% para 55%, o que, segundo a Globo, demonstra que o público ligou a TV para ver a novela.

No Rio, a estreia registrou 23 pontos de audiência e 49% de participação. A maior audiência de uma estreia do Vale a Pena Ver de Novo desde a reprise de  “Cobras e Lagartos”, em 2014.

Comente com o Facebook
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com