Expoflores 2019 foi um grande sucesso em Cruz das Almas

ASCOM – Terminou na noite do ultimo domingo (06/10), a 11ª edição da Expoflores – Quatro Estações. Desde a última quinta-feira, milhares de moradores e turistas visitaram a mais bonita e mais organizada exposição de flores, artesanato e plantas ornamentais da feira da agricultura familiar e economia solidária da Bahia.

Muitas crianças estiveram presente a 11ª Expoflores

Realizada pela Prefeitura de Cruz das Almas, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, a feira contemplou cerca de 200 expositores que comercializaram seus produtos, gerando uma movimentação econômica estimada em R$ 1 milhão de reais.

Todos os dias aconteceram apresentações culturais. Grupos musicais e artistas como a Orquestra Neojibá, Maktube Dance, Cássia Maria, Samba de Enxada, Clube do Chôro, Alana Sena e Banda Gan, Baião de Luzia, Coral da UFRB, MK Lokonsciente e Ras Elias, Robertinho Lago, 100% Vem Sambar, Samba do Machucador, Priscila Sales e Rogério Lima subiram ao palco da Expoflores.

Alana Sena e Banda Gan

Aconteceram ainda os Workshops, palestras gastronômicas, exposição de cervejas artesanais locais e oficinas de cultivo básico de orquídeas e bonsai. A Expoflores 2019 foi um sucesso!!

(Texto: Diego Azevedo – Fotos: Giovane Ferreira)

Comente com o Facebook
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com