Mulher é morta a tiros no Miradouro em Cruz das Almas

Uma mulher foi morta com vários tiros na manhã desta terça-feira (08/10) , na Rua Clodoaldo Gomes da Costa, no Loteamento Miradouro, em Cruz das Almas no Recôncavo baiano. A mulher identificada como Clarice Souza dos Santos, 48 anos, popularmente conhecida como “Xuxa” foi atingida na cabeça e no rosto.

Prepostos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados e constataram o óbito. O corpo estava caído ao lado da bicicleta da vitima que seguia para a trabalho.

A polícia militar isolou a área e acionou os peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Clarice, que não tinha nenhum tipo de envolvimento trabalhava para a Prefeitura e era uma pessoa bastante querida. As causas do crime e os autores não foram identificados. A vitima deixa quatro filhos.

A polícia realiza rondas na região a fim de identificar e prender algum suspeito por esse crime que chocou a população. (Noticia em Atualização)

Comente com o Facebook
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com