Jovem de 23 anos é vitima de tentativa de homicídio em Amargosa

Um jovem identificado como Felipe Morais Albernas, de 23 anos sofreu uma tentativa de homicídio nesta terça-feira (08/10) na cidade de Amargosa, no Recôncavo baiano.

Segundo informações de testemunhas, dois indivíduos chegaram em uma motocicleta , interceptaram a vítima e efetuaram três disparos de arma de fogo contra o mesmo, sendo um na região cabeça, um no tórax e outro no braço direito.

Prepostos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados e conduziram a vitima para o Hospital de Amargosa, mas devido a gravidade o mesmo foi transferido para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus em estado grave.

Guarnições realizaram rondas pelo local a fim de identificar e prender os suspeitos pela tentativa de homicídio, mas até o momento ninguém foi preso. As motivações são desconhecidas.

Comente com o Facebook
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com
Abrir chat
1
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?
Powered by