Bahia empata com o São Paulo e cai para 8º da Série A

GALÁTICOS ONLINE – Diante do São Paulo, nesta quarta-feira (09/10), o Bahia não conseguiu repetir suas boas atuações. O resultado foi um empate sem gols com o time paulista, na Arena Fonte Nova, o que levou parte da torcida a vaiar a equipe ao final do duelo.

Com apenas um ponto conquistado em seis disputados consecutivamente em casa, o time baiano perdeu uma posição na Série A. Ultrapassado pelo Grêmio, que venceu e chegou aos 38 pontos, com saldo de 13 gols, o Esquadrão caiu para o 8º lugar, com os mesmos 38, mas com saldo de oito gols.

Agora, os comandados de Roger Machado farão mais um confronto fora de casa, desta vez contra o Fluminense, no próximo sábado (12), no Maracanã.

PRIMEIRO-TEMPO

Bahia e São Paulo fizeram um primeiro tempo bem disputado na Arena Fonte Nova. Logo no primeiro minuto, o time paulista assustou. Após chute de Hernanes, Liziero aproveitou a sobra dentro da área, mas chutou na zaga.

O Tricolor baiano tentou responder aos sete minutos. Ronaldo aproveitou rebote da defesa e chutou de fora da área. A bola passou perto do gol.

Com o jogo equilibrado, um novo lance de perigo só aconteceu aos 33 minutos. Após boa troca de passes, Reinaldo recebeu na área, bateu cruzado e a bola passou por Pablo, que estava livre para finalizar.

No final do primeiro tempo, o time baiano perdeu um titular. Moisés sentiu o adutor da coxa em uma tentativa de arrancada e precisou deixar o campo para a entrada de Giovanni.

SEGUNDO-TEMPO

O Esquadrão voltou para o segundo tempo com mais uma mudança forçada. Élber passou mal no vestiário e foi substituído por Arthur Caíke.

Aos sete minutos, o Tricolor do Morumbi quase marcou. Após roubada de bola, Pato recebeu passe na área e chutou cruzado para a boa defesa de Douglas.

Um minuto depois, o goleiro salvou mais um. Mais uma vez, Pato recebeu na área e finalizou. Douglas fez bela defesa.

O Bahia só assustou aos 11. Após cruzamento na área, Arthur Caíke desviou de cabeça e Volpi fez boa defesa.

Cinco minutos depois, Roger Machado fez sua última alteração, desta vez por opção. O técnico sacou Ronaldo para a entrada de Rogério.

Aos 21, o atacante por pouco não marcou. Após cobrança de falta na área, Anderson Martins cortou de cabeça, mas a bola sobrou livre para Rogério, que tentou um meio voleio e parou na defesa tranquila de Volpi.

Aos 28, o Bahia tentou lançamento e reclamou de um possível toque na mão de Reinaldo. Mas, após consultar o VAR, o árbitro nada marcou.

Aos 39 minutos, o Esquadrão assustou com Gregore. O volante chutou forte de fora da área, mas Volpi fez bela defesa para salvar.

Nos minutos finais, o São Paulo cansou e deu espaço ao Bahia, que com uma atuação irregular não conseguiu tirar o zero do placar.

Bahia 0 x 0 São Paulo
Brasileirão Série A – 24ª rodada

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data: 09/10/2019 (quarta)
Horário: 21h
Árbitro: Braulio da Silva Machado (FIFA-SC). Auxiliares: Thiago Americano Labes (SC) e Johnny Barros de Oliveira (SC). VAR: Heber Roberto Lopes (SC), com auxílio de Christiano Gayo Nascimento (DF) e Daniel Henrique da Silva Andrade (DF)
Cartões amarelos: Tchê Tchê (SAO); Lucas Fonseca, Artur (BAH)
Gols:

Bahia
Douglas; Nino, Lucas Fonseca, Juninho e Moisés (Giovanni); Gregore, Flávio e Ronaldo (Rogério); Artur, Élber (Arthur Caíke) e Fernandão. Técnico: Roger Machado.

São Paulo
Tiago Volpi; Juanfran (Igor Vinícius), Bruno Alves, Anderson Martins e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê, Hernanes e Liziero (Vitor Bueno); Alexandre Pato e Pablo (Igor Gomes). Técnico: Fernando Diniz.

Comente com o Facebook
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com
Abrir chat
1
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?
Powered by