Rei do WhatsApp, Jotinha é processado por empresário de Feira de Santana

Um empresário, dono de uma loja de equipamentos eletrônicos da cidade de Feira de Santana está processando o influenciador digital “Jotinha”, famoso na web, principalmente no WhatsApp, por conta de seus áudios engraçados.

Segundo informações do Blog do Velame, Jotinha foi contratado para divulgar a inauguração da loja do empresário pelo valor de R$ 3 mil, um pacote que incluía vídeo, stories e feed em seu perfil do Instagram, mas o empresário mudou a data acordada em contrato e depois se irritou pelo influenciador não ter disponibilidade de uma data pretendida por ele.

O desacordo foi parar na justiça e o empresário pede devolução do adiantamento de R$ 1.500 e mais os supostos danos morais.

Certo de que não fez nada errado, Jotinha segue postando e divertindo seu fiel público no Instagram, mas em breve deve ser visto no Fórum de Feira de Santana se explicando sobre o processo.

Comente com o Facebook
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com
Abrir chat
1
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?
Powered by