Homem é espancado e baleado na localidade de Baixa Pequena (São José do Itaporã)

Um homem identificado como Laércio Gomes de Souza, 29 anos, deu entrada na emergência do Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ), na manhã deste domingo (13/10), vitima de disparo de arma de fogo.

Segundo informações, Laércio estava em uma pizzaria na localidade de Baixa Pequena, região do São José do Itapora distrito de Muritiba. Quando o mesmo se preparava para sair, cerca de 15 homens, quatro deles armados começaram a agredir ele e um amigo de nome Jean.

Ainda segundo informações, um dos elementos teria dito que ele não era da “área” e deu um tiro de raspão em seu rosto, atingido-o no lado esquerdo.

Ferido, Laércio foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cruz das Almas, mas foi transferido para o HRSAJ, seu estado de saúde não foi informado.

Laércio que reside na localidade da Fazenda Jaqueira, zona rural de  Sapeaçu, informou ainda que não sabe sobre seu amigo Jean.

Comente com o Facebook
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com