Uma mulher e motorista morrem após carro invadir casa em Conceição do Almeida

Duas pessoas morreram e uma ficou ferida, após um veiculo perder o controle e invadir uma residência na zona rural de Mombaça, em Conceição do Almeida, na tarde deste domingo (13/10).

Segundo informações, o veiculo, um FORD KA de cor branca e placa PLU2J17, derrubou o muro da residência, invadiu um terreno, capotou e atingiu duas mulheres que estava em um dos cômodos.

Uma das mulheres identificada como Clarice Cerqueira Silva, 52 anos, morreu na hora. A outra identificada como Maria Neusa Cunha dos Santos, 56 anos, foi hospitalizada, seu estado de saúde não foi divulgado.

O motorista do veiculo, um Policial Militar da reserva da cidade de Maragogige identificado como José Carlos Barbosa Rebouças, de 61 anos, ficou preso as ferragens, foi socorrido pelos Bombeiros e encaminhado por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o HRSAJ, mas também não resistiu aos ferimentos.

Comente com o Facebook
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com