Filho do primeiro ‘Tarzan’ da TV mata a mãe e tenta culpar pai pelo homicídio

NOTÍCIAS AO MINUTO – Cameron Ely, filho de Ron Ely – ator que viveu o papel de ‘Tarzan’ em uma série dos anos 60 – esfaqueou a mãe até à morte e tentou culpar o pai pelo homicídio. O jovem ligou para o 911, serviço de emergências, e disse que o crime tinha sido cometido pelo progenitor.

As informações foram reveladas pela ligação da ultima terça-feira (15/10), para o 911, no Gabinete do Xerife de Santa Barbara. É relatado que um homem ligou e informou que o “pai tinha tentado atacar a mãe”.

Quando chegaram ao local, os detetives encontraram Valerie Ely, de 62 anos, morta com “diversas perfurações de faca”. Encontraram o suspeito, Cameron, no exterior da casa e, uma vez que ele “se apresentou como uma ameaça”, o mesmo foi morto a tiro.

O crime aconteceu na casa da família, no estado norte-americano da Califórnia. O ator Ron Ely foi hospitalizado “por precaução”.

Ron Ely, de 81 anos, foi o primeiro ‘Tarzan’ na televisão. A série foi exibida canal NBC, de 1966 a 1968. Teve 57 episódios.

Comente com o Facebook
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com