Vídeo mostra policial militar agredindo mulher em São Paulo; PM apura o caso

EXTRA – Um vídeo que circula nas redes sociais mostra uma jovem sendo agredida por um policial militar durante ocorrência na região central de São Paulo, na noite do último domingo (13/10). Nas imagens, a jovem dança em frente a uma viatura da PM parada em frente ao local da ocorrência. Um PM não identificado se aproxima e dá uma chute na moça, que se levanta. Logo depois, ela leva uma cabeçada do mesmo policial e se afasta.

Um grupo de pessoas e outro policial assistem a cena, mas não interferem. É possível ver o militar segurando uma caixa de som no momento da agressão.

Em nota a Polícia Militar de São Paulo informou que a equipe foi solicitada para o atendimento de perturbação do sossego público na Rua Peixoto Gomide, região central do município, e está apurando os fatos, e analisando a imagem que está em circulação nas redes.

 

Comente com o Facebook
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com